quarta-feira, 3 de outubro de 2007

shall we go for a walk?

ar. finalmente tudo é absorvido
tudo tão verde, tao calmo, tão chamativo para quem quer andar de bicicleta, passiar os cães, levar as crianças a brincar, correr, andar...ler?que bem que soube..

- Are you from Poland? - No. I'm portuguese.
... silence
- oh. Maddie.
- Yes. I'm from there, I know all about it.


Apenas isso

(acho que diz tudo, Portugal é agora evidentemente conheçido por este povo. Sim as férias no Algarve, a nossa cerveja, o nosso Ronaldo, o Mourinho...) Mas Maddie bateu tudo em todos.
Portugal = Maddie

Foi assim o meu primeiro contacto mais fundo com alguém daqui.

entretanto
Baloiço... Uihhhh. "this is funn" " playground is so fun" (olhos grandes azuis cerádos de malandrise)

O sol nas minhas costas (sim SOL! ) quente até. - Quem bom - pensava eu comigo.
No caminho de volta provei uma amora, ela estáva ácida, deitei-a fora.
Um berro esganisádo veiu de uns arbustos. "SPIDER!". A mãe ri e fala comigo, - Oh my! Just a spider... etc. Eu sorri e não falei.
Uma velhinha que só olhando para o estado dela a imagino apenas em casa, vai pelo caminho entre o verde passeando um cão miniatura, daqueles a pilhas. Dou umas festinhas para o Mathew perceber que não há problema. Ele têm medo.

De pilhas ou não... São todos melhores que qualquer ser humano.


Os meus cães... os meus pretinhos. Quentinhos a dormir. Preparar a comida deles. Dizer senta e ver aqueles olhinhos de imenso amor. amor. o meu filho. meu Harumi Jamponês.

.
O sol vai conosco. Mathew e Madalena. "Run Run" !Depois....TIniim nim nihnnIce cream! Ha! Um daqueles carrinhos que se vê nos filmes.
Só luzinhas e música. tim nim ni tm. Meninas vestinhas de fada com sorrisos gigantes, decididas no seus pedidos. Não sei trocos, não sei valores. Moedas e Rainhas...
Madalena fez por mim.
Crianças a correr.Também corri.
" Momyyyyy, I want a chocolate onee".


.

11 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
stigmaticwinky disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
stigmaticwinky disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
stigmaticwinky disse...

?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

''critica

Sofia disse...

Há 20 anos...
- I'm from Portugal.
- Ah... Camões..!

Há 10 anos...
- I'm from Portugal.
- Oh... Amália Rodrigues..!

Há 2 anos...
- I'm from Portugal.
- Yeah... Mariza...!

Agora...
- I'm from Portugal.
- Oh, Maddie..! My shympathy...

Anónimo disse...

Beatriz to mt triste triste consigo.
n percebo.
=(
sou tua amiga...para sempre.
muito amor e avenkas
passei por la d carro antes d ontem.pensei em ti c amor.
Love.
flypinhas*

Anónimo disse...

vi no teu nick o blog e vim visitar...axei por bem vir pq faz-s isso às amigas!

Anónimo disse...

hey biiinhhhsss passei por cá a ler o teu profile :) gostei

Beijinhos,
Vera CS