quarta-feira, 10 de outubro de 2007

andando.
uma gato? olha outra vez... Uma raposa! Pois quem diria, claro que era uma raposa, era mesmo o que eu esperáva.
No dia aseguir chove o dia todo e vem um pouco de sol na minha saída de casa.

...

Aula yoga, no relaxamente não relaxo mas surgem pensamentos chorádos.
So how is your back Isabel, you enjoyed the class? - " Yes, but my thoughts would not go away - yes it takes praticse, come next friday.
Ao voltar para casa faz frio. Pensa: "devia ter trazido outro casaco, vou correr então" passei por uma lesma e começei a correr.

Amanhã vai estar muito frio? Hoje está um sol tímido.

Sonhos caseiros. Sonhos irritantemente reais.
Vá back to reality

2 comentários:

Sara Medinas disse...

Cascóis, casacos, camisolas, luvas, gorros, botas...sei k levas-te td isto...veste, veste tudo...protege-te do frio...kuando voltarmos a tar juntas quero que tejas bem...quero ver-te a sorrir,keroque me contes tudo ao promenor, kero de volta a minha binha sã e salva...As saudades sao muitas, mas sempre que penso em ti, envio-te sempre muita energia positiva...
Sei k tas bem e vais continuar assim, no dia ** ou no dia ** do mes *** vou tar feliz (pk vais tar mais perto de mim)...
So faltam **dias...yeah!

beijinhos**********

Sara Medinas disse...

*caiscóis