sábado, 13 de outubro de 2007

Ainda sabem que eu existo?


7 comentários:

Anónimo disse...

Muito engraçados esses pensamentos :)

Vá back to reality - The free reality ! haha

António C. Macedo

Anónimo disse...

Os teus dogs estão óptimos! O Harumi sonha imenso e ao sonhar mexe-se!! À bocadinho estava a sonhar e a abanar o rabo. Quem sabe se pensava em ti?... Aproveita estares ai ok?
Estamos todos sempre aqui! Beijinhos,
Kica Soares de Albergaria (ur sis)

Anónimo disse...

Beatriz ja ng sabe da tua existencia!pois agora pq ta fora faz um blog. fotolog é mais giro!
eu adoro o meu.. ja vist À ktos anos o tenhu?momentos k passam por la.. pensamentos ocasioes tantas coisas =)
meu kerido fotolog
lol
love you.

Anónimo disse...

kerida a tua sis, krido comentario. afinal os dogy dogs ainda s lembram d ti =)
e eu tb! nc me eskeço!
mil kissessssssss

Anónimo disse...

bibi, loved it.... frio tímido..viver e não ter saudades... Go on.. Move on.. keep it up. Love you so. I

Anónimo disse...

sim aguardamos vc, nossa bibinhas e vamos comendo, reinando, dormindo, comendo..... qd vc chegar vamos lambe la e brincar consigo. harumi e gualdim

Anónimo disse...

bibi escreve muito bem. go on, keep it up. love u