sábado, 20 de outubro de 2007

diz:
olhe o Haruminho
diz:
estava agarrado a um boneco todo meiguinho
diz:
com saudades suas
diz:
e o cabrão do Gualdim foi roubá-lo
diz:
aí briga grossa e eu fui lá salvá-lo
Isabelle diz:
awww
Isabel diz:
Hahaha
Isabelle diz:
so sweeeet
diz:
acho que ele tem saudades suas
Isabelle diz:
adorei a discrição
sabelle diz:
aw...
Isabelle diz:
não sei como funcionam as memórias dos cães
diz:
é para sempre
Isabelle diz:
secalhar nesta altura ele pensa que eu não passei de uma ilusão, ou uma vida passada, um sonho
diz:
não, é como uma criança: espera apenas que tu voltes
diz:
e sabe que voltas porque o cão sabe sempre
diz:
por isso é que se chamam aos cães O AMIGO FIEL
diz:
e tantos cães se chamam Fiel
Isabelle diz:
só espero
Isabelle diz:
aw
diz:
pode crer

1 comentário:

Anónimo disse...

O meu Tinus (Gualdim) não é ninhum cabrão! :( lool

António (Dono)