sexta-feira, 26 de outubro de 2007

5there you go,no palavra5






5 comentários:

Unknown disse...

Que belleza

Sara Medinas disse...

LEGENDA DAS FOTOS:

1ª - "Olha uma fadinha"!!!!
2ª - " O que é que queres fadinha?"
"Aproxima-te"
3ª - "Acério?"
4ª - "Ixxssshhh, nao posso acreditar que vieste até aqui para me trazeres beijinhos!
O quê, a Sara tem sdaudades minhas?"
5ª - "Ohhh ja te vais embora?! Adeus fadinha, mas nao te esqueças de trazer noticias spr que possas!"

Anónimo disse...

Tssssssssssssssssss
bueda senhora k estas!!!!
n pareces tu!
usas oculos agora?
eu tb, ok já à um ano k fazem parte do meu dia a dia sem eles n vejo nd =(
ontem decidi k vo por aparelho fixo p arranjar o meu dentinhu sorridente! n posso ser bunita c ele. e entrarei p o ginasio tb, gorda n posso ser bonita.VO FIKAR UMA BRASAAA ahahahaha
(inda leva é algum tempo, mas nc é tarde =P )
mete ftos do país, coisas bunitas va va va ftooooooooos =D

A Bruxa das PAPs disse...

A jovem e loura Binha no seu melhor! Grandes olhões, amiga!
Beijinhos

Anónimo disse...

Tens mesmo cara de puta