sábado, 29 de setembro de 2007

Quero ver se o sol é igual,
quero ver o por.do.sol
I want to smell the air
see if the grass is like the one I know
Will I see new flowers?

Quero ver as roupas das pessoas
Quero ver a cara das pessoas nos transportes públicos
Quero tocá-las?
Will I understand them?
I shall analise them

Quero ver como são as lojas, os cafés, os mercados, centros comerciais
Os jardins
Reall gardens
Quero saborear a comida
Quero cozinhar a comida
Quero saber que chocolates há
Quero come-los

Quero passear e sentir-me
Como?
Quero ver como sabe a chuva
Quero sentir a sua espessura ou não
And the wind? How does it feel?
Como é o friu?
Quero ver as cores nas diferentes horas do dia

Quero ver os canais televísivos
Quero ver que filmes estão no cinema
Que peças estão em cena
Como são os teatros?

Quero e não quero ter saudades
Quero sentir-me mais
Quero ver os outros melhor
Quero conheçer quem não conheço
Quero me conheçer mais
Quero me sentir mais comigo

Quero tanto

e mais e mais


So much to see

to learn

1 comentário:

Anónimo disse...

E eu quer que sejas muito feliz e quando tivres saudades ja sabes que basta pensares que aqui, somente aqui ha pessoas que te adoram e que estaram sempre aqui para te apoiar...

beijinhos cheios de saudades,
Sara Medinas