sexta-feira, 7 de março de 2008

Estáva aqui a pensar.
E...
Trata-se então de querer:

acupunctura,
cirurgia,
sessão de regressão,
nutricionista,
reflexologia plantar,
ginástica,
pintar o cabelo,
sessão de tarot,
osteopatia,
massagens (diversas),
análises de sangue,
actividades ao ar livre (diversas)

...

Não, não quero ir aos pormenores. Para já é o que me lembro. Tenho a certeza de que não é tudo, mas neste momento são essas as coisas de que me lembro. São coisas que quero…que…preciso. O resto vê-se depois caso a caso.

4 comentários:

Luís Lobão disse...

Olha filha, só te posso ajudar nas diversas actividades ao ar livre e nas diversas massagens.
O resto com uns tantos euritos vai lá

stigmaticwinky disse...

obrigada pai! Ajuda é sempre ajuda!
Quando é que me dás os euritos?
é uma certa urgência....


E a corridinha no paredão, como é?

Balbino disse...

Li uma peça que estreou o ano passado no Royal Court chamada "Ugly One". Do género absurdista em que um homem descobre que é feio e vai fazer uma plástica. Como toda a gente começa a gostar dele, começam todos a fazer a mesma operação e aquilo acaba numa orgia do tipo no filme do "Perfume".

Amor-próprio não se tem com o que o dinheiro pode comprar. =)

stigmaticwinky disse...

ham ...eu tenho amor-próprio, talvez por isso que fiz esta lista! Coisas que me fazem sentir melhor. Coisas que perciso para resolver certos problemas. Por exemplo a cirugia para tirar um caroço que tenho no braço, ou a osteopatia e a acunpuntura para as minhas costas. Percebes?

tens que pagar para ir ao dentista ou para fazer análises de sangue! raro o que não se paga hoje em dia.

*