terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Binhas

oh bibas

shiu

Ninguém te vê
bibinhas

oh bibinhas

invisível letra na cabeça

Onde estás?

bi i

bis

Pão de barulho - creaunche com queijo suave em fatia, duas são o suficiente
pouca manteiga s.f.f

e
podia tirar o miolo s.f.f?

.
Coisa branca, coisa mole, coisa enchida

não perciso.


Eu onde estás?
Agora o que vai acontecer?
Não sei

Presentes. Este Natal dou muitos presentes.
Aos amigos não.
Dinheiro
guarda
vais percisar
e agora
como vai ser?
Chega carta.
Chega carta, perciso de ti
senão...
ai senão...
tempo está a contar-me
e eu estou com vergonha
e como será?
Bom será
bom quero ver
.
e...
Princípe...

Oh princípe - Olá
Invisível não sou a ti

biri
Não é assim?

Biribis a voar
queridinhos gordinhos
muito rápidos a andar
gosto
é bom ver
quero ver.

Tenho pena dos dias
coitados
insignificantes
estúpidos

Unhas estão a crescer

olha, pára mesmo é de roer
roer o meu interior
roer
morder
doí .

Shiu
Alguém te vê, e tu não sabes?
Pois, não sei.


biri
sorri

1 comentário:

Sara Medinas disse...

Acho que ja voltas-t... "acho" porque ainda nao tive oportunidade de falar ctg...mtas coisas ao msm tempo, e as ultimas coisas que tive de fazer para o natal...esperei que viesses á net para falarmos mas como n vieste hj vou ligar-t...kero beber um coffe um dia destes ctg...para rirmos um bocadinhoo...

beijinhos***