quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Não conseguia respirar, tinha que sair.

Uma pessoa sozinha num pub/bar é olhada com estranheza.
Um grupo levanta-se para se ir embora, um dos individuos ao passar por mim olha para trás para me ver a cara.
Um bêbado insiste em olhar para mim. O corpo dele treme. Eventualmente levanta-se e começa por se introduzir, não ouvi o nome dele e respondo - “No, Sorry, I don´t want to talk”. Ele fica decepcionado e não me chateia mais, apesar de vez em quando ainda olhar na minha direcção.

Não me sinto invisível e sinto-me ok. A música eleva-me. Aquele som da guitarra eléctrica. Que instrumento versátil, forte e sedutor. Tão cheio de personalidade e ainda assim consegue incorporar diferentes personagens. O som da guitarra pode ser incrivelmente sexy e esta noite a guitarra provou isso.

Estou bem. Só me apetece chorar e rir às gargalhadas mas em vez disso bebo mais um pouco dessa bebida escura que hoje sabe a sal.
Quero mais, sinto-me oca por dentro. Quero estar sozinha, estou sozinha e quero abraçar.

Olho lá para fora e parece que estou em Nova York, mesmo nunca tendo lá estado parece que estou em Nova York.

Nesta cidade pequena cheia de tanto. Por onde andas tu?

Fui falar com o baixista e ele conhece-te.

Meia hora depois tu apareces-te e não me abraçaste.

3 comentários:

Francisca Soares de Albergaria disse...

hummm.... está tudo bem?? Tu e o Darren estão bem? Ou foi só um dia mais neura?

Já estás melhor?

Kiss*

stigmaticwinky disse...

eu uso as situações para escrever. O darren aparece no fim do texto. Sim está tudo ok.
Agora se eu sou neurótica ou não isso é outra questão.

Francisca Soares de Albergaria disse...

lol ok. Tudo passa sim?